Centenas de pessoas marcaram presença na palestra gratuita promovida pela Prefeitura de Cotia com o empresário, fundador da Chilli Beans e ex-jurado do programa Shark Tank, Caito Maia. O evento aconteceu na última semana, no Colégio Rio Branco, e integrou a programação do #AvançaCotia, da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo. Na ocasião, Caito Maia palestrou sobre o tema ‘Reinventando seu negócio: lições inspiradoras para empresários pós-pandemia’.

Dentro da temática, o empresário trouxe sua experiência e dividiu informações com os presentes para que pudessem se inspirar e alavancar os seus negócios. De acordo com ele, a sua marca teve exponencial crescimento exatamente no período pandêmico.

Sobre o #AvançaCotia

O #AvançaCotia é uma iniciativa da Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo e nasceu como proposta de levar conteúdo, capacitação e muita informação para os micro e pequenos empresários do município, além de profissionais autônomos. Por meio de eventos e palestras, a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendedorismo oportuniza a este público acesso a conteúdo e histórias de sucesso que inspiram e motivam.

Também fazem parte do #AvançaCotia o evento Rodada Pitch Empresarial e o Coworking Municipal. No primeiro, a Prefeitura promove o encontro entre empresários e autônomos com empresas âncoras em um evento para apresentação de produtos, serviços e troca de contatos e, no segundo, a Prefeitura disponibiliza um espaço de trabalho compartilhado com estrutura completa, com wi-fi, impressora, sala de reuniões, entre outros.